X
Pontualidade

Prefeito de Miranda faz depósito do salário dos servidores municipais

Saques podem ser feitos a partir de amanha, dia 01 de fevereiro

O Prefeito de Miranda, Edson Moraes, comunicou, via rede social, que o pagamento dos servidores municipais já está na conta e, amanhã, (01), já estará liberado para saque.

Em seu comunicado, o prefeito ressaltou que, mais uma vez, o pagamento dos servidores municipais foi pago em dia. "Desde que assumimos a Prefeitura, pagamos todos os salários em dia, nos meses de Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro e décimo terceiro antecipado também em Dezembro", informou.

O administrador municipal ainda falou sobre a injeção de milhões de reais na economia local nesse período de férias. "Com planejamento e compromisso é possível garantir o pagamento em dia e até antecipar a folha. Essa é uma das prioridades da nossa gestão e faz parte da política de valorização dos profissionais que nos ajudam a promover o desenvolvimento da nossa cidade e ofertar um serviço de qualidade à população", resumiu.

Finalizando, Moraes ainda comentou sobre a movimentação da economia no Estado de Mato Grosso do Sul. "Miranda é uma das poucas cidades do Estado que, mesmo com as dificuldades financeiras de todo o País, efetua o pagamento dos servidores municipais em dia, o que movimenta toda uma rede de lojas, comércios, supermercados, bancos entre outros", finalizou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tecnologia

Operadoras de jogos online deverão prevenir lavagem de dinheiro

Medida foi publicada nesta sexta no Diário Oficial

Chamas

FAB lançou 336 mil litros de água para combater incêndios no Pantanal

Desde o fim de junho, força aérea fez 28 voos de apoio ao bioma

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo