Uma suspeita informou que havia adquirido a mercadoria em Corumbá e que pretendia revendê-la em outros estados do país.
Crédito do vídeo: Da redação
Divulgação/ PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de terça-feira (29), 70 quilos de cabelo humano durante uma fiscalização na BR-262, no município de Miranda.
Os agentes abordaram três veículos em sequência. Em um deles, um Toyota Corolla, os policiais encontraram diversas sacolas contendo cabelos humanos. A passageira informou que havia adquirido a mercadoria em Corumbá e que pretendia revendê-la em outros estados do país.
No entanto, a mulher não apresentou qualquer documentação fiscal ou aduaneira referente ao material. Os ocupantes dos três veículos admitiram que viajavam em conjunto para realizar o transporte da mercadoria.
Diante da irregularidade, a carga foi apreendida e encaminhada à Receita Federal para os procedimentos legais.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Luto
Acidente foi no sábado, mas o resgate só chegou até ela nesta terça
Saúde
Resultado reforça a confiança nos serviços prestados pelo laboratório e destaca a qualificação da equipe de Biologia Molecular
Voltar ao topo