Uma mulher foi presa em flagrante
Crédito do vídeo: Da redação
Divulgação/ PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8,4 quilos de cocaína, na noite de segunda-feira (28), durante fiscalização na BR-262, no município de Miranda. A droga estava escondida no interior de uma máquina de costura, transportada por uma passageira de um ônibus interestadual.
Durante a abordagem ao veículo, os policiais suspeitaram da atitude de uma mulher de nacionalidade boliviana, que alegou estar indo para São Paulo para trabalhar, mas não soube informar onde ficaria hospedada, nem o local de trabalho. A falta de informações precisas levantou suspeitas da equipe, que decidiu vistoriar suas bagagens.
Ao abrir a base de madeira da máquina de costura que a passageira transportava, os policiais encontraram 16 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 8,4 kg da droga.
Após ser confrontada, a mulher confessou que entregou a máquina a um desconhecido na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, e que o equipamento foi devolvido com a droga já oculta. Segundo ela, o entorpecente deveria ser entregue em São Paulo.
A mulher foi detida, e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Campo Grande, para as providências legais.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Eventos
Durante os três dias, também será realizado o Santo Terço, sempre às 18h15, antecedendo as missas
Não estava ferida
Animal foi devolvido à natureza após ser capturado sem ferimentos
Voltar ao topo