Foto: Ilustração
Ação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na prisão de um homem que tentava levar um automóvel de locadora para a fronteira. O flagrante aconteceu nesta terça-feira, em Miranda.
A polícia foi informada de que um VW Polo com registrado estaria em um hotel da cidade. As equipes foram até ao local e encontrou um senhor de 47 anos, na varanda. Ao ver as equipes policiais tentou adentrar no interior do hotel. No momento da abordagem, o homem apresentou intenso nervosismo e contradições do motivo pelo qual estava hospedado naquele hotel, o que motivou uma revista pessoal, ocasião em que foi encontrada uma chave de veículo Volkswagen em seu bolso.
No entanto, não havia nenhum veículo no estacionamento do hotel. Ao realizar diligência na região, as equipes encontraram na rua em frente ao hotel, o veículo alvo da denúncia. Ao ser indagado diante dos fatos, relatou que pegou o veículo em Campo Grande no Bairro Moreninhas e que levaria até Corumbá e que para isso ganharia a quantia de R$ 500.
Juntamente com a denúncia do Polo a equipe recebeu a informação de que um veículo Toyota/Yaris, cor branca e placa de Belo Horizonte/MG também estaria sendo levado para a Bolívia. As equipes foram em alguns hotéis com intuito de encontrar o veículo, ao chegar em um os hotéis, funcionários relataram que uma senhora procurou o hotel e solicitou se poderia deixar a chave de um veículo Toyota para que fosse entregue a uma pessoa que iria procurar o hotel posteriormente, porém o veículo não estava no pátio do hotel. As equipes realizaram buscas na cidade e encontraram o veículo Toyota/Yaris em frente a outro Hotel.
Trânsito
A jovem estava consciente, orientada e caminhava
Esporte
A melhor campanha da história inscreve o Brasil entre as cinco maiores potências em Jogos Paralímpicos
Voltar ao topo