Prefeito esteve reunido com autoridades nesta quinta
O prefeito de Miranda Edson Moraes, nesta quinta-feira, esteve reunido com o juiz da comarca, Alexsandro Motta, e com os capitães do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, Vinícius Barbosa e o Víctor Shiroma.
No encontro foi discutida a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Miranda.
“Vamos fazer o que for necessário para realizar esse anseio da população Mirandense, assim trazendo mais segurança e qualidade aos atendimentos em primeiros socorros na região pantaneira, nas lutas contra incêndios nas épocas de estiagens e melhorias na logística de atendimento dos nossos bombeiros”, disse o prefeito.
Justiça
Danielle corria com um grupo de amigos quando foi atropelada e morto por um estudante de medicina que estava bêbado, na MS-010
Política
O evento, que já está com as inscrições encerradas, ocorrerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo
Voltar ao topo