Ele sofreu acidente de moto e estava desaparecido desde domingo
Helinho trabalhava no Hospital Regional / Redes Sociais
O técnico de enfermagem Alinaldo Kandelario, conhecido como Helinho, de 21 anos, foi encontrado morto na estrada MS-446, em Miranda, na tarde de ontem (17), após sofrer um acidente de moto.
Conforme informações apuradas pela reportagem de O Pantaneiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado de um acidente com vítima fatal na estrada localizada a 13,8 quilômetros do trevo com a BR-262, sentido aos distritos de Agachi e Duque Estrada, com acesso também à reserva indígena e assentamentos rurais.
Helinho estava desaparecido desde domingo (16) e a família se mobilizou na tentativa de encontrá-lo. Entretanto, acharam o veículo e depois o corpo do jovem.
O prefeito de Miranda, Fábio Florença, publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. “Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso funcionário Alinaldo Kandelario, que trabalhava no Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho como técnico em enfermagem. Aos amigos e familiares da aldeia Argola, meus sinceros sentimentos e meus desejos de que Deus os conforte neste momento tão difícil."
Não foi divulgado como ele sofreu o acidente e nem quando será o velório e sepultamento.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Próximo à fazenda Margarida
Grande quantidade de chuvas fez rio Caracol ultrapassar o nível da ponte na cidade
Nova Corumbá
O animal foi devolvido à família e está bem
Voltar ao topo