X

Investimento

Prefeitura conclui recapeamento da Avenida Visconde de Taunay em Nioaque

Na área da infraestrutura, outros pontos importantes do município também estão sendo melhorados

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Nioaque concluiu o serviço de recapeamento da área central, especialmente na avenida Visconde de Taunay, rua Benjamin Constant, um trecho da rua Coronel Juvêncio em paralelo com a Quintino Bocaiúva.

A empresa responsável pelas obras afirma que com o recapeamento em massa asfáltica, a trafegabilidade será melhorada e a conversação destas vias facilitada.

“Melhorar a mobilidade urbana, e a acessibilidade continuam sendo prioridades em nossa administração”, disse o prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul, Valdir Júnior.

Na área da infraestrutura, outros pontos importantes do município também estão sendo melhorados.

A pavimentação asfáltica da Avenida Estácio Perez está em fase final.

A equipe também iniciou os trabalhos de drenagem de águas pluviais nos bairros São Miguel e Santa Amélia.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

PESQUISA COM PROFESSORES

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo