Representando com muito talento e sensibilidade a etnia Terena, Mariah expressou em seu desenho o cuidado dos povos indígenas
Prefeitura de Nioaque
A aluna Mariah Ester, do sétimo ano da escola Municipal Indígena Gabriel Laureano, do município de Nioaque, conquistou um feito incrível: ficou entre as 6 primeiras colocadas em todo o Brasil no II Concurso de Desenho da Defensoria Pública da União (DPU).
Representando com muito talento e sensibilidade a etnia Terena, Mariah expressou em seu desenho o cuidado dos povos indígenas com a natureza e a importância de preservar o planeta para as próximas gerações.
Esse reconhecimento é motivo de muito orgulho para toda a comunidade escolar e para nossa cidade!
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Justiça
Defensoria participa de Conferência Regional de Direitos Humanos em Corumbá
Defensoria garante despronúncia de assistido em caso de homicídio em Bonito
Defensoria garante absolvição de réus durante júri popular em Corumbá
Educação
Inep não informou horário de liberação
Trânsito
Travessia que liga a Vila Jaraguá ao centro está fechada por tempo indeterminado
Voltar ao topo