X

Divulgação

Taiana Da Rocha, de 26 anos, moradora de Nioaque, foi a grande ganhadora de uma SUV Tracker das lojas Gazin. Ela preencheu um cupom após realizar compras na unidade da Rua Visconde de Taunay e concorreu com clientes de todo Brasil.

O Pantaneiro conversou com Laércio Mota, que conta como foi a surpresa, não só para a Taiana, mas para toda equipe Gazin de Nioaque.



“Nosso sentimentos de felicidade foi inevitável, desde o momento em que soubemos até a entrega do carro. Saber que uma cliente de Nioaque foi a grande sortuda a nível nacional é gratificante. Sempre torcemos por nossos clientes, afinal ele se torna além de clientes parte da nossa família”, destaca Laércio.

Essa promoção nacional surgiu em comemoração aos 55 anos da Rede. Para participar bastava o cliente preencher um cupom, que recebe após realizar compras acima de R$ 100. São 55 SUVs Traker sorteadas por semana, de acordo com os números da loteria federal.



“Além de entregar aos nossos clientes preços mais atrativos, produtos de qualidade e entrega e montagem gratuita se destaca com essa promoção que só a Gazin faz para você. Você pode concorrer a um lindo Chevrolet zero km, um carro que pode mudar sua”, garante o gerente.

A promoção continua até dia 12 de dezembro deste ano, então todos temos muitas chances de ganhar um SUV! Conheça a unidade de Nioaque, que fica na Rua Visconde de Taunay, número 487 - Centro


 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo