X
Nioaque

Famílias atingidas pelas chuvas em Nioaque podem ganhar habitação popular

Município discute projeto com Governo do Estado

O Prefeito Valdir Júnior e a Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso se reuniram com a Diretora-Presidente da AGEHAB (Agência de Habitação Popular), Maria do Carmo, na última sexta-feira, para discutir parcerias na construção de novas moradias para as famílias que foram atingidas pelas chuvas constantes deste mês de janeiro no município e que moram em local de risco.

A Prefeitura de Nioaque buscou a parceria após constatar os estragos provocados pelas chuvas e que deixaram dezenas de famílias desabrigadas. As famílias que vivem em áreas de risco, serão retiradas desses locais e transferidas para as casas que serão construídas pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Nioaque, em local seguro.

Devido a previsão de chuvas, a Prefeitura de Nioaque, através da Defesa Civil e secretarias envolvidas continuam de prontidão para atuar, caso seja necessário.

A Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil estão atendendo todas as famílias afetadas pelas chuvas oferecendo todo o suporte necessário, os cadastros para atendimentos estão sendo feitos na Escola Municipal Guilherme Corrêa.

Estiveram presentes na reunião a Diretora-Presidente da AGEHAB, Maria do Carmo, Prefeito Valdir Júnior, Presidente da Câmara Silas Ferreira e Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo