X

Divulgação

Com mais de 10 mil doses aplicadas, Nioaque atingiu 50% da população vacinada com a primeira dose contra a Covid-19. Segundos da Secretaria Municipal de Saúde nesta semana.
Destaca-se também que Nioaque inicia a partir do dia 02/07 vacinação para pessoas de 25 anos ou mais, sendo um dos poucos municípios do Brasil a disponibilizar vacinas para esta idade.
A distribuição dos imunizantes também tem sido realizada de forma proporcional à população para os nioaquenses desde o início da vacinação por faixas etárias.
A celeridade na vacinação em Nioaque foi possível graças aos mutirões que a Prefeitura Municipal realiza, através das equipes da Secretaria de Saúde. Já foram realizadas forças-tarefas em dias de sábado, domingo e feriado além de vacinação à domicílio para pacientes locais cadeirantes. e também na área rural do município.
O Prefeito Valdir Júnior agradece ao Governo do Estado que, através da Secretaria Estadual de Saúde, sempre apoiou o município no tocante à remessas de vacinas e verbas para a saúde local "A vacina é necessária, pois essa doença não é brincadeira, é um perigo e precisamos vacinar, sem medo, pois é para a nossa saúde, para nossa família e para todos que amamos ao nosso redor" Finaliza o Prefeito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Caminhão furtado na Capital é devolvido ao proprietário

Veículo foi entregue no domingo ao proprietário

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo