Como de costume em terras pantaneiras, o som alto em veículos é predominante. Só que a disputa do melhor som pode, também, ser prejudicial a quem aumenta o volume tanto para quem é obrigado a escutar o ruído. A lei do silêncio existe em alguns municípios brasileiros, porem, na madrugada de domingo (03), parecia não existir na rua Quinze de Novembro, no centro da cidade de Nioaque.
A ocorrência é da Polícia Militar que, após denúncia de perturbação da tranquilidade de outros, foi até um estabelecimento comercial verificar o que estaria acontecendo.
Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço e, ao se aproximarem do local, constataram que os veículos estavam emanando som em altíssimo volume, porém quando os proprietários perceberam a presença da viatura policial, logo, abaixaram o volume de seus aparelhos, não sendo possível identificar os autores.
Porém, durante as abordagens, os policiais flagraram um condutor dirigindo sob a influência de álcool. O homem, de 20 anos, aceitou realizar o teste de alcoolemia, que comprovou o crime de Trânsito.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.
Polícia
Conhecido por várias passagens, homem furtou vítima a ameaçando com uma faca
Polícia
Animal havia desaparecido pela manhã e foi localizado sem vida
Voltar ao topo