O prefeito destacou a importância da atuação integrada entre as secretarias como base para uma gestão eficiente
Assessoria de imprensa
Na tarde desta terça-feira (28), o prefeito André Guimarães reuniu todos os secretários municipais, no gabinete, para mais um encontro de alinhamento estratégico da gestão.
A reunião teve como foco o acompanhamento das ações desenvolvidas por cada secretaria e o planejamento das próximas etapas da administração municipal. Durante o encontro, foram avaliados os resultados já alcançados e discutidas prioridades para os próximos meses, com atenção à execução de projetos, alocação de investimentos e aplicação de recursos oriundos de emendas já garantidas.
O prefeito destacou a importância da atuação integrada entre as secretarias como base para uma gestão eficiente: “A Prefeitura precisa funcionar de forma conectada. Não trabalhamos de forma isolada, mas como uma equipe que dialoga, avalia e constrói soluções em conjunto. Esse alinhamento é fundamental para transformar planejamento em resultados para a população”.
Também foram debatidas estratégias para garantir mais eficiência na execução das ações e maior agilidade na entrega de serviços e obras à comunidade.
O encontro reforça o modelo de gestão adotado pela Prefeitura de Nioaque, pautado na organização, no acompanhamento contínuo das ações e na integração entre as equipes, assegurando que o planejamento se traduza em resultados concretos para a população.
Acidente
Acidente aconteceu na Avenida João Pedro Pedrossian, no bairro Jardim Mondego, na noite desta segunda-feira
Incentivo
A iniciativa busca ampliar o acesso aos mecanismos de incentivo da Lei Rouanet e democratizar os investimentos culturais em uma região historicamente menos contemplada pelos recursos federais
Voltar ao topo