X

Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 1.950 quilos de maconha e recuperou uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (14), em Nioaque (MS). Um batedor que acompanhava a carga foi preso.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam próximo a BR-419, quando avistaram dois veículos em uma estrada vicinal. Ao realizar a abordagem de um Hyundai HB20, a equipe flagrou o motorista transportando 1.000 maços de cigarros e 16 garrafas de whisky falsificados. Durante a abordagem, a equipe visualizou uma caminhonete Ford Ranger vindo em direção aos policiais.
Ao avistar os PRFs, o condutor realizou uma manobra brusca, entrando a vegetação e abandonando o veículo. Em vistoria, os policiais descobriram que a caminhonete estava lotada com fardos e tabletes de maconha. Também descobriram que o veículo possuía registro de furto, desde 2019, em Santa Catarina.
Em contato com a Polícia Civil de Nioaque, foi informado que o Hyundai HB20 estaria fazendo o serviço de batedor para a caminhonete. Diante disto, o condutor foi preso e encaminhado para a Polícia Civil, junto com os automóveis e a droga.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo