Reprodução Facebook
Emily Ramires e Carlinhos Lemes, moradores de Nioaque, foram surpreendidos com a repercussão do vídeo em que eles resgatam a cachorrinha Luna, que foi abandonada no meio da MS-419, na região de Aquidauana nesta segunda-feira (7). Em menos de 48 horas de publicação no Facebook, o registro acumula 66 mil compartilhamentos, oito mil comentários e 24 mil reações.

O Pantaneiro conversou com Emily, que estava voltando de viagem com o namorado de moto, quando avistaram o animalzinho correndo no meio da estrada, sem qualquer residência nas proximidades.
“Não tinha nada ali perto, por isso afirmamos que deixaram ela ali, não tinha como ela ter fugido de casa ou algo assim. Nesses dois dias dela aqui comigo, já deu para perceber que não vai muito longe, está sempre perto, foi no máximo na esquina ao lado de casa”, destaca a jovem.

O casal não imaginava que o vídeo, feito despretensiosamente, teria tanta repercussão, virando notícia em todos os sites do Estado. “Nem passou isso na nossa cabeça! Milhares de pessoas estão se preocupando com a Luna, existem muitas outras pessoas boas”, acredita Emily.

Agora, a Luna se tornou a melhor companhia que eles poderiam ter. “Ela é muito quietinha! Imagino que está com trauma ou medo de ser deixada de novo”, concluiu a jovem. Você pode conferir o post original do Facebook clicando aqui.
Justiça
Defensoria participa de Conferência Regional de Direitos Humanos em Corumbá
Defensoria garante despronúncia de assistido em caso de homicídio em Bonito
Defensoria garante absolvição de réus durante júri popular em Corumbá
Educação
Inep não informou horário de liberação
Trânsito
Travessia que liga a Vila Jaraguá ao centro está fechada por tempo indeterminado
Voltar ao topo