X
Ameaça

'Sou diabólico', homem ameaça policiais de morte após ser flagrado com foice em Nioaque

Homem andava com foice no meio da rua, foi detido e ameaçou policiais

Imagem ilustrativa

Um homem de 20 anos de idade foi preso no início da manhã deste domingo (9) após andar com uma foice no meio da rua, intimidar populares e ainda ameaçar policiais militares. "Você vai pagar tudo por isso, eu sou diabólico, você vai ver o que vai te acontecer", ameaçou durante a prisão. O caso aconteceu na cidade de Nioaque.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por populares que afirmavam que o suspeito estava andando pela Vila Esperança, em uma motocicleta, portando uma foice e intimidando as pessoas. A PM foi até a região e avistou o suspeito, que tentou correr dos policiais.

Ele foi alcançado e detido. Durante questionamentos feitos pelos policiais, o homem passou a fazer ameaças e dizer coisas desconexas. Ele disse que andava com a foice para se proteger pois estava sendo ameaçado.

O suspeito ainda foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica, mas preferiu não responder. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Nioaque, onde o caso foi registrado como desacato e porte de arma.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Ruas de Aquidauana passam por nivelamento para receber asfalto

Máquinas trabalharam em trechos nesta sexta-feira

Economia

Moraes suspende julgamento sobre revisão da vida toda do INSS

Não há data para retomada do julgamento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo