X
Luto

Capitão Bertoldo morre na Capital após rompimento da aorta

Ele morava na Capital para um tratamento de um câncer; Bertoldo deixou a esposa Marlene da Silva de Sousa, três filhos e três netos

Compartilhe:

A-

A+

O aquidauanense Edivan Bertoldo de Sousa, o capitão Bertoldo, morreu ontem, sexta-feira (20) as 19h30, em Campo Grande, após rompimento da aorta, também chamado de aneurisma. O oficial da reserva do Exército Brasileiro morava na Capital para um tratamento de um câncer. 

Segundo informações, Bertoldo estava bem, fazia o tratamento normalmente, mas houve dilatação da aorta e em seguida o rompimento. Houve tentativa de reversão do caso, mas ele não resistiu. O oficial deixou a esposa Marlene da Silva de Sousa, três filhos e três netos.

O 9ºBE cmb foi o último lugar onde o oficial da reserva serviu. Ele será velado na Pax Universal de Aquidauana, a partir das 15h e sepultado no fim da tarde deste sábado (21) no cemitério municipal.

*Matéria atualizada com novo horário do velório as 13h10

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo