X
Luto

Adair Torres sofre ataque cardíaco e morre aos 75 anos

Falecimento ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (11)

Compartilhe:

A-

A+

O senhor Adair Torres, de 75 anos, que sempre foi um homem muito trabalhador, de bem com a vida e bem humorado, faleceu no final da tarde da última quinta-feira (11), vítima de um ataque cardíaco.

Através do Facebook, pessoas lamentaram a morte do homem, deixando mensagens como: "O tempo pode apagar lembranças de um rosto, mas nunca apagará as lembranças de pessoas que fizeram de pequenos instantes grandes momentos".

Com sua partida, ele deixou a esposa, filhos, netos, genro, nora e bisnetos.

Ele está sendo velado na Pax Vida de Anastácio e o sepultamento será realizado às 13h, no Cemitério Parque Cidade Natureza, o Cemitério do Dourado.

A família enlutada conta com o comparecimento de amigos e familiares do senhor Adair Torres neste momento de despedida.

A equipe do jornal "O Pantaneiro" deseja à família e amigos os mais sinceros votos de paz espiritual neste momento tão difícil de perda.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo