X
Luto

Professora Wilma, de Aquidauana, morre na Capital após quadro de pneumonia

Vítima já trabalhou em várias escolas da região e estava internada há alguns dias

Compartilhe:

A-

A+

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande, a professora aquidauanense Wilma dos Reis, de 60 anos. Ela já trabalhou nas escolas Roberto Scaff, Carlos Drumond, Cejar e Dóris Mendes Trindade, mas atualmente residia na Capital Sul-Mato-Grossense.

Wilma é mãe das gêmeas Kely e Keyla Gimenez dos Reis e de Wander Luiz. Segundo familiares, fez cirurgia na sexta-feira passada e se recuperava bem, quando o quadro de pneumonia se agravou. Ela foi encaminhada para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não resistiu.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo