Aquidauana

Aquidauana terá curso preparatório para concurso do Corpo de Bombeiros e da PM

Curso Interação está com inscrições abertas. Atendimento é realizado no período noturno.

25/07/2013 14:10


Com o objetivo de capacitar candidatos para o concurso público de soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, o Curso Interação abre inscrições para os interessados de Aquidauana, Anastácio e região, através de parceria com o 7º Batalhão de Polícia Militar.
 
De acordo com informações da Unidade, a iniciativa de realizar o curso em Aquidauana partiu do sargento Picolo e de outros sargentos, tendo em vista que muitas pessoas procuram o Batalhão para perguntar se será realizado algum curso preparatório. Os fins não são lucrativos, mas será cobrada a mensalidade de R$ 150,00, destinada ao pagamento dos professores.
 
As inscrições para o Curso Interação poderão ser feitas na Rua José Bonifácio, 1172, Bairro Alto, perto da Vila dos Sargentos do Exército (antigo prédio da Igreja Manancial da Vida), em Aquidauana. O horário de atendimento é das 18h30 às 22 horas.
 
O 7º BPM informou que o edital do concurso público para Mato Grosso do Sul está em fase final de elaboração - são previstas 100 vagas para bombeiros e outras 500 vagas para a PM.
 
Mais informações sobre o curso preparatório estão disponíveis pelos telefones (67) 9942-4660 (Picolo) e 8205-8999 (César Santos).

redação / Aníbal Placêncio