Policial

S10 roubada em Chapadão do Sul nesta quarta foi recuperada em Cassilândia

Homem fugiu pela mata e não foi localizado.

04/09/2013 15:28


Uma camionete S10 que foi roubada em Chapadão do Sul nesta quarta-feira (4) já foi recuperada por policiais do 13º BPM de Paranaíba próximo a Cassilândia.
 
Conforme informações da polícia, os militares do 13º BPM de Paranaíba foram solicitados, por volta das 14 horas, para apoiar a PRF em um bloqueio na BR 158, onde segundo informações da PM de Chapadão do Sul houve um furto de veículo GM S-10, cabine dupla, cor preta. 
 
A guarnição da PM de Paranaíba realizou patrulhamento pela mesma rodovia, quando, próximo a Cassilândia visualizou o veículo sendo conduzido pelo autor do furto. Foi dada ordem de parada, fazendo uso de sinais sonoros e luminosos, porém o homem não parou, iniciando assim o acompanhamento tático, o qual terminou na divisa dos Estados de Goiás e Mato Grosso do Sul.
 
O autor abandonou o veículo, empreendendo fuga por uma área de mata fechada, onde foi realizado o cerco, com o apoio dos policiais de ambos os Estados. Estão sendo realizadas diversas buscas pela região e até o presente momento o autor ainda não foi capturado.
 

redação