Aquidauana

IFMS divulga resultado de seleção para cursos de graduação

Foram ofertadas quatro vagas em Aquidauana. Matrículas devem ser feitas nesta quinta-feira.

05/09/2013 09:25


O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) publicou o resultado do processo seletivo para ingresso em cursos de graduação. Foram ofertadas vagas para portadores de diploma e estudantes de instituições públicas e privadas (transferência externa).
 
O edital com os nomes dos selecionados está disponível no site do Instituto. Em Aquidauana, foram ofertadas quatro vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet (período noturno).
 
A seleção foi feita por meio de avaliação do histórico escolar e ementas ou plano de ensino apresentados.
 
Matrículas
 
As matrículas devem ser feitas nesta quinta-feira (05), na Cerel (Central de Relacionamento) do campus onde o candidato foi selecionado, das 09h às 11h, 15h às 17h e das 19h às 20h.
 
Em Aquidauana, as atividades já estão sendo realizadas no campus definitivo, que fica localizado na Rua Cinco s/n, na Vila Ycaraí.
 
O requerimento de matrícula deve ser entregue preenchido e assinado. Também são exigidos originais e cópias do CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, histórico acadêmico/escolar e uma foto 3×4 recente.
 
Para os portadores de diploma, é obrigatória a apresentação do diploma de curso superior reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). Já no caso da transferência externa, é preciso apresentar o comprovante de matrícula recente do curso superior.
 
Maiores de 18 anos devem comprovar quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar (homens).

redação / Aníbal Placêncio