Esportes

Atleta aquidauanense comemora o título da Copa dos Campeões de Futsal

Thiago Binatti jogou pela equipe de Bela Vista. Representante sul-mato-grossense garantiu a conquista nos pênaltis.

29/10/2013 09:35


Destaque do futsal aquidauanense, o pivô Thiago de Lima Binatti declarou, em entrevista recente ao site O Pantaneiro, que um dos seus objetivos principais para a temporada era ajudar Bela Vista a conquistar a Copa dos Campeões de Futsal. A meta foi alcançada no último fim de semana, quando a equipe sul-mato-grossense venceu Nova Mutum e levou o título da competição, em pleno ginásio Verdinho, em Cuiabá (MT).
 
A Copa dos Campeões reúne as melhores equipes de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2. O atleta aquidauanense marcou os dois gols do time sul-mato-grossense, enquanto Tata descontou para a equipe de Mato Grosso ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Magaiver marcou o segundo gol de Nova Mutum e levou a decisão para as penalidades.
 
Capitão de Bela Vista, Thiago se encarregou de uma das cobranças e voltou a balançar as redes, assim como os companheiros Casão, Mazinho, Piti e Naka. Magaiver, Miséria e João anotaram para o time de Nova Mutum, mas Alemão desperdiçou sua cobrança.
 
Fim de decisão, 5 a 3 para Bela Vista nos pênaltis e muita comemoração para mais um título da equipe sul-mato-grossense, atual campeã da Copa Morena de Futsal. (*Com informações do Globoesporte.com).

redação / Aníbal Placêncio