Aquidauana

Divulgados locais de prova do Exame de Seleção do IFMS

São 120 vagas distribuídas no campus de Aquidauana. Exame será aplicado no dia 24 de novembro.

16/11/2013 13:00


Os candidatos inscritos no Exame de Seleção 2014 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) já podem consultar o endereço e o número da sala onde realizarão a prova. O acesso aos dados está disponível na página da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular), da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), organizadora do processo seletivo. O endereço é o www.copeve.ufms.br.
 
São ofertadas 760 vagas distribuídas nos campi de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Em Aquidauana, são 40 vagas para Técnico em Informática (período matutino) e 80 vagas para Técnico em Edificações (40 no período matutino e 40 no período vespertino).
 
O exame será aplicado no dia 24 de novembro, às 14 horas (horário de Mato Grosso do Sul), nos sete municípios onde as vagas são ofertadas. A prova é composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. O conteúdo programático consta na página da Copeve.
 
No dia da prova, o candidato deverá levar documento com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta com tubo transparente.
 
A divulgação do gabarito está prevista para 25 de novembro e o resultado deve ser publicado até o dia 13 de dezembro.

redação / Aníbal Placêncio