Aquidauana

Polícias Militar e Civil realizam ação conjunta e prendem traficante

Ele estava vendendo um cigarro de maconha na Praça dos Estudantes

05/12/2013 09:35


O jovem traficante Jonathan Gomes da Silva, 20 anos, conhecido como "Barata", foi preso esta semana durante ação conjunta dos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência).
 
Ele foi surpreendido no momento em que vendia um cigarro de maconha para um usuário na Praça dos Estudantes, Centro de Aquidauana, em frente ao 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de 16,3 gramas de maconha e a quantia de R$ 30,00, proveniente do comércio de drogas.
 
Após ser detido, Jonathan foi encaminhado à sua residência, ao lado do Estabelecimento Penal de Aquidauana, pois havia denúncia de que ele guardava parte da droga em casa. Os policiais realizaram buscas no local, onde apreenderam uma faca e um tablete de maconha de aproximadamente um quilo.
 
De acordo com a polícia, o jovem ainda tentou fugir, e foi detido em um matagal nas proximidades da Avenida Pantaneta. Apesar de ter apenas 20 anos, Jonathan possui diversos antecedentes criminais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas, entre outras infrações menores.
 
As denúncias podem ser feitas anonimamente ao SIG pelos telefones (67) 3241-1077, 9915-2481 ou 9297-9292.

redação