Aquidauana

Inscrições para curso Técnico em Agropecuária do Cepa terminam hoje

São ofertadas 90 vagas. Seleção será feita em etapa única.

30/01/2014 08:50


As inscrições do processo seletivo para o curso Técnico em Agropecuária do Cepa (Centro de Educação Profissional de Aquidauana) terminam nesta quinta-feira (30). São ofertadas 90 vagas para candidatos que concluíram o ensino fundamental ou médio, ou ainda que estejam cursando o ensino médio.
 
O curso Técnico em Agropecuária tem suas habilidades profissionais voltadas para as atividades de produção animal, vegetal, paisagística e agroindustrial, estruturadas e aplicadas de forma sistemática para atender as necessidades de organização e produção dos diversos segmentos da cadeia produtiva e do agronegócio, visando à qualidade e à sustentabilidade ecológica, social e econômica.
 
A inscrição do candidato poderá ser feita por qualquer pessoa, sendo dispensada a apresentação de procuração. O interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria do Cepa ou enviá-la, por carta registrada, para Rodovia Aquidauana/Cera, Km 12, Zona Rural - Caixa Postal 25 - Aquidauana - MS - CEP 79.200-000, juntamente com uma cópia da certidão de nascimento ou cédula de identidade, uma cópia do certificado ou histórico escolar do ensino fundamental ou médio ou comprovante de estar cursando o ensino médio.
 
O manual do candidato e a ficha de inscrição podem ser obtidos na secretaria do Cepa, na internet e nos sindicatos rurais de Mato Grosso do Sul.
 
A seleção será feita em uma única etapa, na sede do Cepa, durante a manhã e a tarde do dia 02 de fevereiro, por meio de uma avaliação escrita dos conhecimentos básicos adquiridos no Ensino Fundamental e de conhecimentos básicos em Agropecuária, de caráter classificatório.
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3904-2258, 3904-2061 ou pelo site www.uems.br/site/cepa.

redação