Aquidauana

Empresário tenta dar golpe do seguro em Aquidauana

Após ser desmascarado pela Polícia Civil, ele alegou 'dificuldades financeiras'

06/02/2014 08:50


O empresário paulista Demilson Antônio Bordignon, 52 anos, tentou aplicar o golpe do seguro na cidade de Aquidauana, mas acabou desmascarado pela Polícia Civil, conforme informações divulgadas nesta quarta-feira (05).
 
No fim de janeiro, ele procurou a 1ª Delegacia de Polícia da cidade, para registrar o furto de seu caminhão, mas os policiais desconfiaram da história. Demilson contou que veio de São Paulo para Aquidauana e deixou o caminhão em frente a uma casa na Rua 16 de Julho, perto da Ilha dos Pescadores, mas disse não ter encontrado o veículo na manhã seguinte.
 
Durante as investigações, o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil ouviu várias testemunhas e constatou que não houve furto, mas, sim, uma tentativa de "golpe do seguro". Sem saída, o paulista, empresário do ramo de transportes em Mogi Mirim (SP), confessou que passa por dificuldades financeiras e, por isso, resolveu "sumir" com o veículo.
 
Segundo o empresário, o caminhão foi entregue a uma pessoa com quem ele fez contato no Paraguai. Eles se encontraram em Campo Grande e vieram para Aquidauana, onde, conforme o trato, o caminhão foi levado pela pessoa para o país vizinho.
 
Demilson foi indiciado por tentativa de estelionato e vai responder ao processo em liberdade.

redação