Policial

DOF prende mulher com crack dentro de ônibus

No mesmo ônibus também foram localizados crack e cocaína

22/08/2015 11:06


Policiais do Departamento de Fronteira (DOF) prendeu na tarde desta quinta-feira (20), uma mulher de 28 anos, que transportava três tabletes de crack em um ônibus itinerante. A apreensão aconteceu na BR-262 no município de Corumbá.
 

A apreensão ocorreu por volta das 13h, durante um bloqueio policial na BR-262, próximo à cidade de Corumbá. Na ação foi abordado um ônibus que fazia o itinerário Corumbá - Campo Grande, sendo que em vistoria aos passageiros, foi localizado na bagagem da mulher, moradora da Capital, três tabletes de crack que após pesagem, foram  totalizadas mais de dois quilos da droga.
 

Ela confessou que adquiriu o entorpecente em Corumbá e iria comercializa-la em Campo Grande. No  mesmo ônibus foram localizados mais de 500g de crack e 500g de cocaína em uma mochila no bagageiro, mas o proprietário não foi localizado.
 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá/MS, para as devidas providências.


redação: Giselli Figueiredo