Azulão se prepara para o segundo jogo da Série B

Após vitória na estreia, técnico Mauro Marino não dá pistas sobre a escalação para o confronto contra o Operário

02/09/2015 11:20


Ao longo desta semana, o time do Aquidauanense vem se preparando para o grande jogo de sábado (05), contra a equipe do Operário, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na manhã desta quarta-feira (02), o Azulão realizou treinos físicos e táticos. No período da tarde, os jogadores descansam.
 
Após a vitória na partida de estreia, 1 a 0 fora de casa, diante de Campo Grande, o técnico Mauro Marino diz que está otimista para o confronto contra o Galo. Ao site O Pantaneiro, revelou ainda estar com algumas dúvidas na escalação, mas não adiantou muitos detalhes.
 
Mauro conta se sentir tranquilo para a partida, sempre respeitando o adversário e a sua tradição. Em relação à grande vitória de 6 a 1 do Operário sobre o Pantanal de Ladário, o técnico do Azulão afirma que, além do bom desempenho dos jogadores do Galo, houve vantagem considerando a fragilidade do Pantanal.
 
Para finalizar a entrevista exclusiva, ele destaca esperar um grande confronto direto pela liderança, "pois as duas equipes são fortes e estão preparadas para a partida".
 
O jogo será no Estádio Mario Pinto de Souza, também conhecido como ?Noroeste?, às 15 horas de sábado. A equipe do Azulão convida todos os torcedores para apoiarem o time que joga em casa. (*Colaboraram Alexandre Galeano e Renan Carvalho - Anastácio News)

da Redação