Azulão perde para o Operário e se complica na Série B

Com a derrota, Aquidauanense fica a quatro pontos de distância dos líderes Itaporã e Operário

26/10/2015 09:15


Com a derrota por 3 a 0 para o Operário, o Aquidauanense ficou em situação complicada na luta por uma vaga na elite do futebol estadual. A partida entre Galo e Azulão, válida pela terceira rodada do quadrangular decisivo da Série B, aconteceu na tarde de domingo (25), no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.
 
Os gols da vitória do Operário foram marcados por Thales, Dieguinho e Agnaldo. O triunfo deixa o Galo na vice-liderança, com os mesmos sete pontos do Itaporã, que venceu o Maracaju por 3 a 1, em plena casa do adversário, ficando em vantagem no número de gols marcados. O Azulão estaciona nos três pontos, e o Maracaju permanece sem pontuar.
 
Conforme o regulamento da competição, o time que mais pontuar será o campeão e garante lugar na primeira divisão de 2016, assim como o vice-campeão.
 
A próxima rodada será de fundamental importância para o Aquidauanense recuperar terreno e se manter firme na briga, já que Itaporã e Operário farão um confronto direto, no sábado (31), às 16 horas. O Azulão viaja até Maracaju para enfrentar a equipe da casa, no domingo (01º), também às 16 horas.

da Redação