Motociclista foragido é preso pela PM de Anastácio

Ele foi flagrado fazendo manobras bruscas. Sargento PM diz que polícia está atenta 24 horas por dia.

28/10/2015 10:30


A Polícia Militar prendeu um motociclista, 26 anos, que estava foragido da Justiça. A equipe de Radiopatrulha realizava rondas no Centro de Anastácio, na madrugada de terça-feira (27), quando flagrou o jovem realizando manobras bruscas.
 
Ele ainda tentou fugir, mas os policiais realizaram o acompanhamento tático e conseguiram abordá-lo. Através do sistema, eles verificaram que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto, além de extensa ficha policial.
 
O jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde permanece à disposição da Justiça. O sargento que comandava a guarnição PM disse que a unidade está atenta 24 horas por dia.
 
?Dia desses um evadido foi preso no horário do almoço, este foi preso às 4h da manhã, ambos acreditavam que nesses horários a polícia não estaria na rua, mas o que não esperavam é que nós estamos de serviço 24 horas, e são 24 horas efetivamente trabalhadas. O que eu posso dizer é que quanto mais eles arriscarem, mais a gente vai prender", garantiu o sargento PM.

da Redação