Esportes

Anderson Silva fala sobre desafios da carreira em Campo Grande

De volta à capital sul-mato-grossense depois de 18 anos, ex-campeão peso-médio do UFC dará palestra e vai demonstrar técnicas de luta neste domingo (8)

06/11/2015 14:15


Há 18 anos, um desconhecido lutador paulista fazia em Campo Grande sua estreia no mundo do MMA. Venceu seus dois adversários daquela noite de 25 de junho de 1997. Era o início da carreira do hoje lendário Anderson Silva, ex-campeão peso-médio do UFC. Neste domingo, quase duas décadas depois, "Spider" terá um reencontro com o público sul-mato-grossense.
 
Anderson Silva estará em Campo Grande no próximo domingo para falar sobre motivação, desafios e experiências da carreira. Os fãs que participarem do evento poderão ainda tirar fotos com o ídolo, em um encontro que durará cerca de duas horas em uma das salas de cinema em um shopping da capital. "Spider" ainda irá demonstrar vários de seus golpes, com direito a orientação aos alunos, em um tatame improvisado.
 
A palestra é limitada a 280 vagas, mas restam poucos convites. Fãs e lutadores do interior do estado já estão se preparando para o encontro com Anderson Silva.
 
Serviço
Palestra com Anderson Silva
Dia: 8 de novembro (domingo)
Local: Sala 1 da Cinépolis, Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande
Horário: 15 horas
Ingressos: (67) 8139-8857 / 9100-7349

Globoesporte.com