Aquidauana

Força, Garotinho! Radialista Anselmo Duarte é internado após grave acidente

Acidente entre carro e moto ocorreu na tarde desta terça-feira. Esposa do radialista também ficou ferida.

25/11/2015 09:15


Aquidauana e Anastácio amanheceram em uma corrente de orações pelo radialista Anselmo Chastel Duarte, 55 anos, uma das vozes mais ouvidas do Pantanal, conhecido pelo inconfundível bordão "Garotinho".
 
Ele estava como passageiro de uma moto Honda/CG 125 Fan, pilotada por sua esposa, Jucimara de Azevedo Pereira, 36 anos. O casal se envolveu em um grave acidente com um veículo Fiat/Uno Mille, conduzido por um homem de 56 anos.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro e a moto colidiram no cruzamento das ruas Joaquim Nabuco e Hélio Galan, no Bairro Serraria, por volta das 17h45 de terça-feira (24).
 
A reportagem do site O Pantaneiro apurou que os dois ocupantes da moto foram atendidos conscientes e orientados. A princípio, o Corpo de Bombeiros informou que Anselmo teve luxação no ombro direito e lesões no ouvido esquerdo. Jucimara sofreu escoriações no ombro direito e na panturrilha esquerda.
 
O casal foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana. Por conta de uma suspeita de lesão na cabeça, o radialista foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde ele permanece internado.
 
O condutor do carro não teve ferimentos. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

da Redação - Aníbal Placêncio