Política

Aquidauanenses se misturam a multidão contra Dilma

14/12/2015 19:13


Neste domingo (13) nas capitais brasileiras o que se viu foi cara pintada, camisetas, faixas, bandanas e bandeiras nas cores verde e amarela. O movimento organizado em uma semana tinha por objetivo gritar: ?Fora Dilma?.

Bem inferior ao primeiro movimento quando milhares foram as ruas e do alto de seus apartamentos colaboravam com a caminhada, neste domingo em praticamente se não em todas as capitais o número de participantes foi bastante inferior.

Especificamente em Campo Grande além de gritarem ?Fora Dilma?, os manifestantes em referência a prisão do senador por Mato Grosso do Sul Delcídio do Amaral gritavam ?Fala Delcídio!?.

A manifestação aconteceu na principal avenida da capital sul mato-grossense, Avenida Afonso Pena, e durou cerca de 50 minutos. Entre os milhares de manifestantes, o deputado federal Carlos Marun e muitos aquidauanenses.

?Para alguns acham que a situação 'está ruim mas está bom' e ficam em casa esperando cair do céu...nós não! Sempre na luta por um BRASIL melhor sem corrupção: FORA DILMA! Garantir a soberania nacional e nosso regime democrático...IMPEACHMENT não golpe, é um dispositivo legal contra a corrupção e quebra no desempenho do exercício político. O povo elegeu...ele pode tirar...?, destacou em rede social o aquidauanense Fernando dos Anjos, que se deslocou a capital acompanhado das irmãs Adalgisa e Janete.

da Redação