'Em casa', Azulão sai na frente, mas leva virada do Naviraiense

Aquidauanense precisou mandar o jogo no Estádio Douradão, por conta da interdição do Noroeste

25/02/2016 08:15


Sem poder jogar no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, interditado pelo MPE (Ministério Público Estadual), o Aquidauanense teve que mandar seu jogo contra o Naviraiense a 313 quilômetros de distância de Aquidauana. A equipe da Princesa do Sul até saiu na frente, mas levou a virada e acabou perdendo por 3 a 1 para a representação de Naviraí, nesta quarta-feira (24), no Estádio Douradão, em Dourados, pela terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
 
William abriu o placar para o Azulão aos 11 do primeiro tempo, mas a reação do Jacaré do Cone Sul começou logo seis minutos depois, quando Fernando deixou tudo igual. O gol da virada do Naviraiense veio no lance seguinte, aos 20, anotado por João Leandro. No segundo tempo, com 13 minutos jogados, o próprio João Leandro marcou mais um e fechou o placar em 3 a 1.
 
A primeira vitória na competição estadual faz o Naviraiense subir duas posições na tabela de classificação do Grupo B. Com quatro pontos, o Jacaré do Cone Sul agora é o terceiro. Já o Aquidauanense, que tem um jogo a menos, permanece com um ponto e cai para a lanterna da chave.
 
Pela quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, as duas equipes voltam a campo no sábado (27). A tabela aponta o jogo entre Aquidauanense x Corumbaense, às 15 horas, no Estádio Noroeste, mas a interdição deve fazer com que o Azulão volte a atuar em outra cidade como mandante. O Naviraiense receberá, às 20 horas, o Sete de Setembro de Dourados, em confronto marcado para o Estádio Virotão.

da Redação