Em Campo Grande, Azulão perde para o Sete de Setembro e segue na lanterna

Sem poder jogar no Noroeste, Aquidauanense ainda não venceu no Campeonato Sul-Mato-Grossense

03/03/2016 07:50


Conhecido por ter uma das melhores médias de público do Estado, o Aquidauanense tem precisado levar os seus jogos para outras cidades por conta da interdição do Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, pelo MPE (Ministério Público Estadual). Sem contar com a força da torcida, a equipe da Princesa do Sul perdeu o confronto diante do Sete de Dourados, por 2 a 0, nesta quarta-feira (02), no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande.
 
A partida atrasada era válida pela primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, ocasião na qual não havia ocorrido justamente porque o Norusca foi interditado. Os gols do Sete de Dourados, marcados por Thiago Mattos, saíram aos 10 e aos 28 minutos do segundo tempo. O primeiro jogo como mandante do Azulão, disputado na cidade do adversário desta quarta-feira, também não teve final feliz para o time de Aquidauana, derrotado por 3 a 1 para o Naviraiense, no Estádio Douradão.
 
A terceira vitória consecutiva do Sete de Sourados garante a liderança do grupo B da competição, agora com nove pontos. O Aquidauanense é lanterna e permanece com o seu único ponto, conquistado na estreia da equipe no certame, contra o Ivinhema, na casa do rival.
 
Os dois times voltam a campo na rodada do próximo fim de semana. O Sete de Dourados medirá forças contra o Ivinhema, sábado (05), às 17 horas. No domingo (06), o desafio do Azulão será enfrentar o Águia Negra, às 17 horas, no Estádio Ninho da Águia.

da Redação