Ainda sem vencer, Azulão faz duelo direto contra o Naviraiense

Partida é válida pela oitava rodada da competição estadual. Se vencer, Aquidauanense dorme fora da zona de rebaixamento.

20/03/2016 07:00


Em busca da primeira vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2016, o Aquidauanense terá pela frente o Naviraiense. As duas equipes vão se enfrentar na tarde deste domingo (20), às 15 horas, no Estádio Virotão, em Naviraí, pela oitava rodada da competição estadual.
 
A exemplo do Azulão, o time de Naviraí também estava com o seu campo interditado e vai jogar em casa pela primeira vez, enquanto o Aquidauanense permanece sem poder atuar no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste.
 
Os dois adversários deste fim de semana não fazem boa campanha no Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Azulão conquistou todos os seus quatro pontos em empates e ocupa a lanterna do grupo B. Já o Naviraiense tem cinco pontos e, com um jogo a menos do que o Aquidauanense, vê o confronto como fundamental para se afastar do risco de rebaixamento. Caem para a Série B os últimos colocados de cada grupo.
 
No primeiro turno, em jogo disputado no Estádio Douradão, o Naviraiense levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1.
 
O duelo terá arbitragem de Everton Moreira Prates, aspirante ao quadro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele terá o auxílio de Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa) e Bruno de Andrade Martins (aspitante CBF). O quarto árbitro será Willian Moreira Lima (FFMS).

da Redação