Sobrinho de Zeca do PT é hostilizado em show sertanejo e deixa local às pressas

21/03/2016 12:00


Marcelo Heitor Santos, sobrinho do deputado federal Zeca do PT e que no ano passado ficou conhecido nacionalmente após ironizar os protestos contra o governo Dilma, foi hostilizado durante a apresentação Cabaré, protagonizada pelos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. A apresentação aconteceu na madrugada de hoje (20), no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, e Heitor deixou o local sob constantes vaias.
 
Segundo testemunhas que acompanharam a situação e mandaram vídeos para O Estado Online, Heitor assistia ao show da área dos camarotes juntamente de familiares, incluindo seu pai Heitor Miranda dos Santos (PT), prefeito de Porto Murtinho.
 
Em dado momento do show, os espectadores notaram a presença de Marcelo Heitor, que gravou vídeo no ano passado debochando dos protestos nacionais contra o governo federal, e passaram a hostilizar o aspirante a cargo de vereador nas eleições deste ano.
 
Segundo testemunhas, a situação começou a ficar incontrolável e Heitor deixou o local às pressas. Copos chegaram a ser arremessados contra o sobrinho de Zeca do PT. Um dos vídeos mostra os espectadores do show hostilizando o prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos.
 
A reportagem tentou contato com Marcelo Heitor, mas até a publicação da matéria não obteve sucesso.

O Estado Online