Eventos

Festa Seleta traz embaixador da house music no país para Campo Grande

Dj Mario Fischetti, que tem passagem pelo Tomorrowland na Bélgica e Brasil, tecnologia em iluminação e estrutura open air são destaques do evento que pretende resgatar cena eletrônica

25/03/2016 10:30


Com uma proposta arrojada e uma estrutura de grandes eventos, a Seleta traz para Campo Grande um novo conceito de festa eletrônica neste sábado (26), com uma superestrutura erguida no espaço Arena Green Hall, para proporcionar ao público um palco de design e tecnologia modernos, além de instalações interativas com painel de iluminação de LED. A grande atração do evento é o Dj Mario Fischetti, além de pratas da casa como André X, Diogo Bacchi e Less Drama. 
 
Um dos mais respeitados DJs de house music do país, desde 2000 Mario Fischetti toca nos principais clubs e festivais do país. Aos poucos, foi ganhando espaço no mercado e, em 2004, recebeu o prêmio de melhor Dj de house do Brasil. A partir daí, se apresentou nos principais festivais do país e em eventos como Skol Beats, Brasília Music Festival, Federal Weekend, festas do clube Pacha, BH Dance Festival, Houseship e em clubes como Lótus, Warung, Sirena, Na Sala, Disco, Trend, Muzik, entre outros. 
 
Ele tocou ao lado de Erick Morillo, Harry Choo Choo Romero, Smokin Jo, José Nuñes, Roger Sanches, Tânia Vulcano e abriu para o Basement Jaxx em São Paulo. 
 
Fora do Brasil, tocou no clube Mint (Argentina), South America Music Conference (Uruguai) e Winter Music Festival (Espanha e Estados Unidos). De carisma invejável e estilo arrojado e elegante, seu set privilegia o groove, carregando pequenas referências ao jazz e à soul music, interagindo com o que há de mais contemporâneo na música eletrônica e honrando os clássicos da house music que o trouxeram até onde está hoje. 
 
Fischetti é considerado o embaixador do house music no país. Além disso, já realizou performances históricas em grandes eventos, como a apresentação no maior festival de música eletrônica do mundo, a Tomorrowland na edição Bélgica e, mais recentemente, na edição Brasil. 
 
O comando das pickups também ficará por conta dos Djs André X, Diogo Bacchi e Less Drama, figuras conhecidas na cena eletrônica do Estado. ?Artistas renomados somados à estrutura que será montada, farão da noite um sucesso. Aqueles que curtem música eletrônica de qualidade não podem perder esse evento?, afirma o produtor Paulo Moraes. 
 
Conforto 
 
Em homenagem ao mês das mulheres, e para não perder nada durante a festa, haverá um espaço gratuito com profissionais da beleza, onde todas as mulheres poderão retocar maquiagem e penteados durante o evento. 
 
Para que o público aproveite a Seleta, a organização do evento colocou ambientes para melhor acomodar quem for até o evento, com divisão de pista, backstage e lounges privativos. 
 
Para adquirir convites o público tem a opção de vendas on line pelo site www.fasttickets.com.br.
 
Também é possível comprá-los nos postos de vendas autorizados, que são:
 
Café Mostarda - Av. Afonso Pena, 3952
Deck Express - Rua Euclides da Cunha, 463
Loja Metrópole - Shopping Campo Grande (2º piso). 
 
Acompanhe novidades e participe de sorteios de ingressos, combos e diversos brindes no Instagram @seletacg.
 
Serviço:
Evento: Seleta a festa
Data: 26 de março
Local: Arena Green Hall ? Campo Grande (MS)
Horário: 23 horas
Realização: D9 Producões
Classificação indicativa: 18 anos

da Redação