Já rebaixado, Azulão tenta se despedir da elite com vitória

Azulão mandará jogo contra o Águia Negra no Estádio Douradão. Equipe de Rio Brilhante luta por classificação.

03/04/2016 07:00


rebaixado para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Aquidauanense tentará se despedir da elite com a primeira vitória na competição. Pela última rodada da primeira fase, o desafio será diante do Águia Negra, na tarde deste domingo (03), às 15 horas, no Estádio Douradão, em Dourados.
 
Apesar do jogo acontecer a 313 quilômetros de distância de Aquidauana, o Azulão será o mandante do confronto, situação que se tornou corriqueira ao longo do certame, já que o Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, foi interditado.
 
Se o Aquidauanense não tem mais pretensões quanto à tabela, o Águia Negra ainda busca uma vaga nas quartas de final da competição. A equipe de Rio Brilhante tem 11 pontos, ocupa a quinta posição e precisa apenas de uma vitória para conseguir se classificar, já que os adversários diretos farão confrontos entre si.
 
O duelo entre Azulão e Águia Negra terá arbitragem de Rogério Gregório de Souza, auxiliado por Altair José Tavares e Luiz Felipe de Oliveira. O quarto árbitro será Wilson Claudino Bezerra.

da Redação