Em Aquidauana, jovem mata colega de trabalho durante bebedeira

Caso ocorreu na noite desta terça-feira. Colegas discutiram por motivos fúteis.

06/04/2016 10:00


Uma bebedeira entre dois colegas de trabalho resultou no assassinato de um deles, na noite desta terça-feira (05), numa fazenda situada no quilômetro 55 da BR-419, região do Taboco, em Aquidauana.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre o homicídio, enviou uma guarnição ao local e encontrou o corpo da vítima, 47 anos, no alojamento da propriedade rural.
 
O suspeito de ter cometido o crime, 22 anos, ainda estava na fazenda e confessou aos policiais ser o responsável pela morte do colega. Ele explicou que os dois, após terminarem o serviço, resolveram ingerir bebidas alcoólicas.
 
Em determinado momento, por conta de uma discussão ocasionada por motivos fúteis, o jovem acertou dois golpes de pá e ainda esfaqueou a vítima. Na revista pessoal, os policiais encontraram uma trouxinha de maconha com ele.
 
A equipe do NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) e a perícia foram acionadas pela Polícia Militar. O jovem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Ele vai responder por homicídio e porte de drogas para consumo pessoal.
 

da Redação