Em Aquidauana, casal discute por causa de 'amizades' e vai parar na delegacia

Casal ficou separado por oito meses e estava tentando reatar. Polícia Militar foi acionada.

20/04/2016 08:35


Um casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no início da noite desta terça-feira (19), após uma discussão que quase terminou em agressões, ocorrida numa residência situada na Rua Pandiá Calógeras, no Bairro Alto.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois envolvidos são jovens - ele, 26 anos, ela, 25 anos. No local, o rapaz disse à Polícia Militar que teve um relacionamento de um ano e três meses com a companheira, mas o casal ficou separado por oito meses e tentou reatar na segunda-feira (18).
 
Entretanto, durante uma conversa, o jovem relatou sobre uma amizade que tem com dois homossexuais e acabou originando uma discussão com a namorada, que partiu para cima do companheiro. Ele precisou segurá-la pelos braços para que não fosse agredido. O rapaz considerou melhor sair de casa para evitar mais agressões, esperando a chegada dos policiais.
 
Sem lesões aparentes, o casal foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O caso foi registrado como "vias de fato (violência doméstica)".

da Redação