Com vagas em Aquidauana e salários de até R$ 5 mil, concurso da UFMS encerra inscrições hoje

São quatro vagas oferecidas no município de Aquidauana. Confira o edital.

29/04/2016 07:50


Com vagas no município de Aquidauana, o prazo de inscrições para o processo seletivo de professor substituto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) termina nesta sexta-feira (29). Os salários chegam a R$ 5.143,41.
 
O certame é destinado a candidatos que tenham graduação na respectiva disciplina, além de títulação em nível de mestrado ou doutorado em alguns casos.
 
Para a unidade de Aquidauana, há duas vagas em Letras, uma vaga em Ciências Humanas/Educação/Fundamentos da Educação/Filosofia da Educação e uma vaga em Psicologia.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração simples acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na secretaria do centro / escola / instituto / faculdade / campus local, nos endereços divulgados no edital.
 
O campus de Aquidauana (Unidade I/CPAQ) fica situado na Praça Nossa Senhora da Conceição, próximo à Igreja Matriz. Mais informações pelos telefones (67) 3241-2323 e 3241-2402 (clique aqui para conferir o edital).

da Redação