Em Aquidauana, mulher cochila no carro e admite que bebeu antes de dirigir

Caso ocorreu nesta segunda-feira, no Bairro Nova Aquidauana. Agressiva, mulher precisou ser algemada pelos policiais.

03/05/2016 09:10


Após ser flagrada cochilando em seu próprio carro, uma mulher, 40 anos, admitiu que bebeu antes de dirigir e acabou sendo presa pela Polícia Militar. O caso ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (02), na Rua Filinto Muller, no Bairro Nova Aquidauana, região de saída do Taboco.
 
A situação chegou aos policiais por meio de denúncia anônima, na qual eles foram informados de que a mulher havia se envolvido em um acidente de trânsito. No local apontado, a equipe encontrou um veículo Fiat/Uno, placa de Aquidauana, com danos na parte frontal direita e o pneu estourado.
 
Deitada no banco do carro, a condutora disse que tinha batido em um monte de terra e que estava parada na via por conta da falta de combustível. Ela demonstrava visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico, fala alterada e dificuldade para conseguir se equilibrar.
 
A mulher confessou ter bebido com alguns amigos na madrugada anterior, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e precisou ser algemada, pois ficou bastante agressiva com a equipe da PM. Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, sem lesões corporais.
 
O veículo foi deixado no local encontrado, já que não havia guincho conveniado para rebocá-lo até o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Aquidauana.

da Redação