Jovem desaparece ao sair para fazer compras com a sogra

Ela foi vista pela última vez na tarde de terça-feira. Família procura ajuda.

19/05/2016 12:00


A família continua as buscas pela jovem, Daniela de Farias Lima, de 22 anos, que desapareceu da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, centro de Nova Andradina.
 
Em depoimento ao Jornal da Nova, a sogra de Daniela relata que a mesma foi vista pela última vez, na tarde desta terça-feira (17), por volta das 15h30, quando ambas estavam juntas no centro da cidade.
 
Ainda segundo a sogra, Daniela comunicou: "pode ir ao banco que eu vou andar por aqui para olhar as lojas, pode voltar de moto que eu volto a pé". No entanto, ela não voltou. Foram feitas diversas ligações para o celular da jovem, porém, so dava desligado. A foto do perfil do aplicativo WhatsApp também sumiu.
 
O marido de Daniela entrou em contato com parentes e amigos, mas ninguém tem notícias da vítima. Em seguida, ele procurou a Delegacia Civil e registrou o desaparecimento no mesmo dia.
 
Nesta quarta-feira (18), pela manhã, uma mensagem de texto foi enviada com o número da vítima para sua sogra. O conteúdo se tratava de uma despedida de Daniela, no entanto, tanto a sogra como o marido estranharam a maneira em que a mensagem foi escrita, e acreditam que a mesma não tem a autoria de Daniela.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal da Nova