Inscrições para seleção de novos cooperados da Unimed Campo Grande vão até o dia 20

07/07/2016 10:48


Estão abertas as inscrições para novos médicos cooperados da Unimed Campo Grande, para atuação da área de ação da Cooperativa. As vagas são para atuação em mais de 15 municípios: Campo Grande,  Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Coxim, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos. 
 
A inscrição pode ser realizada de 4 a 20 de julho de 2016, das 8 às 18 horas, no Núcleo de Desenvolvimento Humano da Unimed Campo Grande - localizado na Rua Goiás, 695, Jardim dos Estados. Após a inscrição, a Cooperativa oferece aos candidatos um Curso de Cooperativismo, antes da prova escrita. 
 
Poderá participar da seleção, o médico regularmente inscrito no CRM MS (Conselho Regional de Medicina do Estado de MS), no exercício da atividade profissional proposta - após a titulação, com habilitações comprovadas nas especialidades, entre outros requisitos.
 
Provas - A prova é obrigatória e de caráter eliminatório, com questões relacionadas ao Cooperativismo Médico, legislação cooperativista (lei 5764/71), Estatuto Social da Unimed Campo Grande e Resoluções que integram o Regimento Interno da Cooperativa. Haverá ainda a oportunidade de prova oral ao participante que não atingir o desempenho mínimo de 70%. 
 
Resultado - O resultado do processo será publicado até às 17 horas do dia 3 de agosto de 2016, no site da Unimed Campo Grande. Os candidatos aprovados terão cinco dias úteis terão a partir desta data, para apresentação da documentação exigida. Para mais informações e acesso ao edital, confira o site da Unimed Campo Grande ou entre em contato pelo telefone: (67) 3389-2668. 

Da Redação