Política

Roberto Oshiro anunciado como pré-candidato para as eleições na Capital

Anúncio oficial aconteceu durante sessão da Câmara na manhã desta quinta-feira

07/07/2016 18:02


Na manhã desta quinta-feira  (07), o vereador Eduardo Romero (Rede Sustentabilidade) anunciou durante sessão da Câmara que seu partido definiu como pré-candidato para disputar o cargo de prefeito de Campo Grande o empresário e advogado tributarista Roberto Oshiro.
 
Roberto Oshiro, 38 anos, é advogado tributarista, empresário, consultor e fez parte do quadro de diretores da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). No ano de 2012 disputou uma vaga para vereador de Campo Grande, mas não chegou a ser eleito.
 
Sobre desafio de assumir a prefeitura, Roberto Oshiro destaca que por sua formação tributária e econômica tem conhecimento de gerenciamento para encontrar caminhos e colocar nos trilhos as contas públicas com atenção às políticas públicas. O pré-candidato entende que é possível recuperar a credibilidade do município, fazê-lo voltar a crescer e ofertar qualidade de vida aos moradores sem ter que massacrar o contribuinte.
 
Eduardo Romero é o único parlamentar na Câmara de Campo Grande a ser filiado na Rede Sustentabilidade, sigla que desde a criação em setembro do ano passado tem filiado interessados no novo modelo político em todo interior do Estado, além da Capital.
 
 

Da Redação