Cultura

Tetê Espíndola e dança paraguaia fecham edição da Feira Literária de Bonito

11/07/2016 09:08


A última noite da segunda edição da Feira Literária de Bonito foi de muita emoção. Com o show de Tetê Espíndola, grande nome da cultura sul-mato-grossense, cerca de quatro mil pessoas se reuniram na Praça Central para relembrar antigos sucessos e novas produções da cantora. Tetê fez um show bastante intimista e contou com muita interação da plateia.
 
Outro destaque da noite foi o Espetáculo de Dança do Ballet Folclórico Iberoamericano del Paraguay, que fez os visitantes vibrarem com seus trajes típicos e a popular dança paraguaia.
 
A segunda edição da Flib reuniu cerca de 60 participantes, entre escritores, artistas e jornalistas e, segundo a organização, atingiu o número de 17 mil pessoas em quatro dias de edição. Palestras, debates, atividades lúdicas, apresentações musicais e teatrais agitaram a rotina de Bonito, conhecida mundialmente como um destino do ecoturismo. Com mais uma edição da Feira, a cidade, firma-se oficialmente como o destino da literatura, incentivando a formação de novos leitores.

Da Redação