Sanesul lança novo site com foco no consumidor

21/07/2016 14:49


O novo site da Sanesul é responsivo. Ele se adapta a vários tamanhos de tela e permite que o usuário acesse com qualquer aparelho móvel com internet, seja por meio de celulares ou tablets.
 
Ele foi totalmente remodelado para garantir à população facilidade de acesso às informações e aos serviços. Com a página reestruturada, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul busca se aproximar cada vez mais dos seus clientes e parceiros, divulgando o trabalho de abastecimento de água e esgotamento sanitário nas 68 cidades onde atua.
 
?A reestruturação do site faz parte de uma série de ações que estamos promovendo na Empresa, com o objetivo de garantir eficiência e qualidade dos serviços prestados, atendendo às necessidades dos clientes e melhorando o trabalho da Empresa como um todo. E o novo site vai ao encontro deste objetivo, facilitando o acesso do cidadão aos serviços e informações da Empresa?, afirmou o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.
 
Na nova página, o usuário encontra novos ícones para ter acesso a diversos serviços como pagamento e emissão de segunda via da conta, consulta de débitos, agência virtual, cadastro de débito automático entre outros.

Agora, a população tem acesso a informações sobre os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Empresa, é possível conhecer o funcionamento dos sistemas, saber mais sobre a história da Sanesul e fazer o download de folders e cartilhas educativas, com dicas de limpeza de caixa d´água, de como evitar vazamentos, instruções para fazer as ligações de esgoto, dicas de preservação ambiental e economia de água.
 
Além disso, o site está mais atrativo, atualizado e interativo: será possível curtir, compartilhar e comentar as notícias da Sanesul.
 
A visualização será mais dinâmica e a nova página terá um espaço destinado às informações sobre o abastecimento de água em todas as localidades onde a Empresa atua. Os jornalistas também poderão cadastrar seus e-mails para receberem em primeira mão tudo o que é notícia na Sanesul.
 
Acesse www.sanesul.ms.gov.br e confira as novidades!

Da Redação