Governador autoriza obra de Avenida que dá acesso à UEMS da Capital

28/07/2016 07:19


Na manhã da última quarta-feira (27) o governador Reinaldo Azambuja autorizou uma importante obra para melhorar o trânsito de veículos na avenida Euler de Azevedo, que dá acesso à unidade de Campo Grande da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

A obra terá um investimento de R$ 14,7 milhões  para a duplicação de 4,5 km, sendo 2,5 km de área urbana e 2 km de área rural.
 
Para o governador Reinaldo Azambuja, esta obra mostra a preocupação do governo do Estado em apoio aos municípios do Mato Grosso do Sul. " Serão investidos R$ 14,7 milhões de recursos próprios, divididos em dois trechos para que possamos ter uma agilidade maior, devido à complexidade da duplicação".
 
O reitor da UEMS, Fábio Edir dos Santos Costa, destacou que esta é uma obra da mais alta importância para a Universidade Estadual, "desde o início, quando a UEMS se implantou no bairro, nós já sabíamos da dificuldade que teríamos, não só no acesso, mas na questão de mobilidade urbana e a segurança, por conta do número de alunos, técnicos administrativos e professores".
 
Segundo o secretário de infraestrutura, Marcelo Miglioli, a obra já se inicia nesta quarta-feira, após a assinatura do lançamento. "Esperamos ao final de um ano poder entregar para a sociedade uma obra bem-feita e que vá realmente ser bem utilizada pela sociedade".

Da Redação